domingo, 23 de janeiro de 2011

Andre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

A Rockpages.gr entrevistou em outubro de 2008 Andre Matos, ex-vocalista do ANGRA e SHAMAN. No trecho abaixo, Matos fala sobre a possibilidade que teve de substituir BRUCE DICKINSON no Iron Maiden em 1994.
Você pensa, mesmo que por um instante, em como seria a vida se você tivesse sido escolhido como vocalista do Iron Maiden?
Andre Matos: “Sim… Eu realmente já me fiz essa pergunta… e eu agradeço a Deus por não ter sido ‘o escolhido’... Porque eu não estaria aqui hoje, não sei onde estaria. Em algum lugar no mundo, ou até mesmo em lugar algum. É muito importante para mim, honestamente falando, que aquilo não tenha acontecido. Eu não estava psicologicamente preparado para algo como aquilo... Eu não teria tempo para estar pronto. Sou grato que, por causa disso, eu posso andar por ai hoje em dia como um ser humano e como um músico.”

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: