sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Big Four: Lars Ulrich não quer que união vire rotina

O baterista do METALLICA  deu entrevista à revista Rolling Stone sobre o show nos Estados Unidos do BIG FOUR (união das bandas METALLICA, ANTHRAX, MEGADETH e SLAYER). O show único dos norte-americanos será no sábado do dia 23 de abril em Indio, Califórnia.
"Muitos dos egos e cagadas dos anos 80 e 90 foram dissipados", disse Ulrich. "Nós realmente gostamos da companhia uns dos outros e é confortável celebrar o passado enquanto continua o caminho para o futuro. É legal. Quem poderia imaginar que alguém ainda se importava com o outro? Nós somos muito sortudos."
Ele ainda diz: "Muito dessa música envelheceu muito bem. Tem muitas pessoas de 12 anos que aparecem nesses shows. É assustador ver toda essa quantidade de pessoas de 12 anos esmagados contra a barricada na primeira fileira. É uma ótima coisa ser parte dessa fase deles."
Sobre a possibilidade de datas adicionais na turnê americana do BIG FOUR, Ulrich diz: "Eu não estou dizendo que esse será o último. Mas eu não quero que isso se torne algo que lote a agenda de todos pelos próximos dois anos. Manter isso especial é melhor do que abusar da boa recepção e as pessoas fugirem gritando. Vamos ver o que acontece."
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário: