Metro.co.uk realizou em dezembro de 2007 uma entrevista com Slash  (VELVET REVOLVER/ GUNS N' ROSES), que comentou sobre diversos assuntos,  inclusive seu trabalho ao lado do Popstar Michael Jackson.
Metro.co.uk: Qual foi o ponto alto no seu tempo de GUNS N 'ROSES?
Slash:  "A coisa toda foi um ponto alto. Foi a melhor coisa com o que eu  poderia ter me envolvido. Eu sempre julguei quão bem sucedidos nós  éramos pela resposta dos fãs. No final, foi esmagador. O maior concerto  que fizemos foi nos dois festivais Rock In Rio, onde tocamos para mais  de 190.000 pessoas. Tocar defronte muitas pessoas é uma responsabilidade  muito grande, então me escondi por trás da guitarra, do chapéu, dos  cabelos, do cigarro - mas mesmo assim você sente as pessoas ao seu  redor".
Metro.co.uk: Você trabalhou com uma variedade de músicos famosos. Com quem você se deu melhor?
Slash:  "Eu realmente me dei bem com quase todos eles. O registro com Michael  Jackson, foi em um momento especial, assim como foi trabalhar com Iggy  Pop, Lenny Kravitz e Ray Charles. Não foi tão bem com Bob Dylan. Mas foi  um aprendizado muito grande. Fui recomendado para fazer a guitarra solo  na música 'Wiggle Wiggle' durante um de seus períodos mais obscuros no  final dos anos 80. Fiz um solo do qual me orgulho muito, e gravei junto  com uma seção acústica. Ao ouvir, constatei que só a parte acústica  permaneceu. Aparentemente ele retirou o solo pois soava muito parecido  com Guns n Roses".
Metro.co.uk: Isso deve ter te desapontado.
Slash:  "Um pouco. E foi uma das minhas primeiras sessões. Se eu soubesse então  o que sei agora teria feito as coisas de forma diferente".
Metro.co.uk: Como foi trabalhar com Michael Jackson?
Slash: "Ele é muito atencioso e profissional - sabia exatamente o que ele queria que eu fizesse nas canções".
Metro.co.uk: E quanto a ele como pessoa?
Slash:  "Ele é incrível. Todas as coisas que dizem sobre as suas preferências  sexuais - espero que não seja verdade. Eu nunca encontrei alguém assim.  Foi um prazer trabalhar com ele".
Metro.co.uk: Será que você nunca voltará a trabalhar com Axl Rose novamente?
Slash: "Sempre digo 'nunca diga nunca', mas isso não é algo que acontecerá num futuro próximo".
Metro.co.uk: Você ainda coleciona máquinas de pinball?
Slash:  "Sim, eu só repassei um par delas, portanto agora estou com treze.  Gostaria de obter o novo 'King Kong' e também o 'Pirates Of The  Caribbean'. Meu favorito é um velho chamado 'Funhouse'. Elas são  programados para não precisar colocar dinheiro, pois senão eu precisaria  arranjar muitos trocados".
Metro.co.uk: Quais são os altos e baixos no namoro com uma estrela pornô [Slash manteve relação com pelo menos duas]?
Slash:  "Depende da estrela pornô. O sexo bastante satisfatório e muito  desinibido. Os pontos baixos é que a coisa começa a ficar sempre na  mesma. Você começa a se sentir como se estivesse fazendo um filme toda  vez que mantém relações sexuais".
O artigo completo (em inglês) pode ser lido neste link.
Fonte: Whiplash 
Nenhum comentário:
Postar um comentário