domingo, 27 de fevereiro de 2011

Como enfrentar a TPM feminina

article-1079598-023399D1000005DC-496_468x329_popup
1- Não se desespere: Isso mesmo haja com tranquilidade, aguardando o encerramento do ciclo. Procure, se possível, ser compreensivo e gentil.
2- Não tente solucionar o problema: Evite oferecer chás ou remédios. Acredite sua ficante ou namorada, saberá lidar com a situação.
3-Comentários sobre a TPM: Dependendo da garota, o resultado poderá ser bastante desastroso. Lembre-se: Piadas ou brincadeiras deverão ser feitas apenas em momentos oportunos.
no sex
4-Vontade de ter relações: Durante a tensão pré-menstrual, é comum encontrar mulheres que não sentem desejo pelo parceiro. O fato, aliás, está intimamente ligado a situação, seja por conta das cólicas ou do chamado “corrimento vaginal”.
5- Não faça surpresas: De forma geral, o indicado é que você se mantenha afastado, respeitando o início, meio e fim do período. Esqueça ainda, os presentinhos, eles poderão ser dados em um melhor momento.
6- Polêmicas: Aguarde pelo menos alguns dias, para que você possa, enfim, abordar determinados assuntos. Isso, aliás, evitará discussões desnecessárias, e que não chegarão a lugar algum.
saude-tpm-10
7- Carícias: E por fim, uma dica importante: Seja carinhoso, independente do momento e da situação. Demonstre ainda, sensibilidade, afeto e romantismo. Acredite, após o termino do processo, ela te agradecerá.
fonte: minilua
Obs: Essa matéria é dedicada aos namorados q ñ sabem como lidar com as namoradas nesses dias... e principalmente ao meu =]

3 comentários:

Nerd Estressado disse...

Polêmicas: Aguarde pelo menos alguns dias, para que você possa, enfim, abordar determinados assuntos. Isso, aliás, evitará discussões desnecessárias, e que não chegarão a lugar algum.

Realmente essa é a única que eu concordo porque eu não consigo ficar quieto e sempre falo tudo na cara né! Mas das outras coisas você não tem doque reclamar né mô. principalmente de carinho!

Allan Pessoa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK agora sim, essa foi uma direta. xD. Obrigado pela dica Alessandra, quando eu arranjar a minha eu prometo q serei paciênte. xD KKKKKKKKKKKKKKKKK

Nerd Estressado disse...

Não vi graça alguma nesse post! '-'