domingo, 27 de fevereiro de 2011

Diferentes tipos de sogras


sogra
Sogra Jararaca: Como diria a música, é pior do que cobra cascavel, seu veneno é cruel. Faz de tudo para acabar com a sua relação.
sogra4
Sogra intrometida: Adora bisbilhotar a vida alheia. Para satisfazê-la, é necessário, pelo menos em parte, que você relate um pouco do seu dia-a-dia, se mora com a família, estuda, trabalha…
oculos
Sogra dupla face: Muito cuidado com uma sogra assim. Ela é capaz de puxar o seu tapete quando você menos espera. Perto de você, segue aquela linha “boazinha”, já quando você vai embora…
hairstyle-for-older-women
Sogra fashion: Em se tratando de roupa, ela é capaz de reparar nos mínimos detalhes.
images
Sogra tranquila: Bem resolvida com a vida. O modelo de sogra que todos gostariam de ter: simpática, atenciosa e gentil. Faz o possível para te agradar, servindo biscoitos, bolos e demais guloseimas sempre que você a visita.
dia-da-sogra-3
Sogra querida: Acreditem, elas não estão em extinção! As “sogras queridas”, são capazes de te ouvir, te aconselhar, e acima de tudo, torcer por sua relação, independente de qualquer coisa. Caso você tenha encontrado uma sogra assim, não deixe de levantar as mãos para o céu. (risos)
003805
Sogra ideal: Maldade a parte, dizem que a melhor sogra é a aquela que já morreu, e que está a sete palmos abaixo do chão. (risos)
Fonte: Minilua

3 comentários:

Nerd Estressado disse...

De todas essas sogras ae a minha é a Sogra intrometida! ¬¬°

Allan Pessoa disse...

Quanta maldade hein gente. Po Sogra tbm é gente pô! xD KKKKKKKKKKKKKKK

Nerd Estressado disse...

Você fala isso porque você não tem!