sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Charlie Sheen vai manter relacionamento poligâmico

Charlie Sheen e suas três amantes



Se fosse o enredo de uma boa série de humor na TV é provável que parecesse pouco crível ou beirando o absurdo. Mas aconteceu na vida real. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o ator Charlie Sheen decidiu assumir um relacionamento amoroso triplo com as seguintes mulheres: sua ex, Brooke Mueller, a atriz de filmes adultos Bree Olson e a, até onde se sabe, modelo Natalie Kenly. O quarteto viajou num avião particular nesta quarta-feira (24) para uns dias de, digamos, descanso no Caribe.

Pistas do inusitado relacionamento, agora oficializado, foram dadas desde que Brooke voltou para a casa do ex-marido. Segundo a sogra de Charlie Sheen, a volta da ex-mulher à mansão na Califórnia não tinha nenhum interesse romântico e ela estaria apenas esperando o termino da reforma na sua casa para deixar o antigo lar. Brooke e Sheen tem um casal de gêmeos e já se internaram juntos, em 2009, numa clínica de reabilitação. Eles se casaram em 2008 e desde dezembro de 2010 estavam em processo de divórcio.

Cancelado - Sabe-se lá que argumentos Charlie Sheen, que deveria a esta altura estar se submetendo a um tratamento de reabilitação contra o abuso de drogas e álcool ao invés de flanar numa praia com três mulheres, usou para convencê-las à poligamia. Lábia nenhuma funcionou para os produtores da série Two and a Half Men, estrelada por ele, voltarem atrás na decisão de cancelar a gravação de novos episódios desta temporada.

As filmagens teriam início na última segunda-feira (21). Numa carta aberta ao produtor Chuck Lorre, Sheen, aparentemente inconformado com o cancelamento da série, chamou o manda-chuva do estúdio de verme. Não se sabe se haverá retorno das gravações numa outra temporada. Com a série, Sheen chegou ao patamar de maior salário de TV americana, embolsando o equivalente a 2.000.000 de reais por episódio.
Enquanto isso, numa ilha do Caribe...
Fonte: Veja Abril

2 comentários:

Allan Pessoa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK porra Wallace, vc tá ficando cada vez melhor pra botar novos nomes dos marcadores aqui do blog hein!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nerd Estressado disse...

Po cara sabemos que essa não é uma notícia muito comum né! O cara não é mulçumano e nem nada do tipo! Isso foi o que veio na minha cabeça na hora, assim que eu li o título eu falei: " Caralho que porra é essa? " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK