sábado, 26 de fevereiro de 2011

Thundercats: Divulgadas imagens da nova animação


ThunderCats1
Recentemente vazou na rede uma imagem revelando os personagens da nova série animada deThundercats, por esse motivo a Warner Bros decidiu divulgar de vez algumas imagens oficiais da animação.
Vendo as imagens já podemos perceber que os personagens receberam um novo visual (se comparado ao desenho antigo), com traços mais puxados para o anime.
Para quem ainda não sabe, esta nova animação está sendo produzida em parceria da Warner Bros. Animation e o aclamado Studio 4°C (Batman: Gotham Knights, Animatrix) e deve estrear ainda este ano no Cartoon Network e também no SBT, emissora que já garantiu os direitos da série.
New-Thundercats-Animation

A série clássica dos Thundercats foi produzida em 1985 pela Rankin/Bass Productions, e contou com 130 episódios. Criados pela Telepictures Corporation, os Thundercats conquistaram milhões de fãs em todo o mundo. O desenho começou a ser exibido no Brasil em 1986 através da Rede Globo, e anos mais tarde foi reprisado pelo SBT. A série conta as aventuras dos sobreviventes do planeta Thundera, destruído depois de uma explosão. Impedidos de voltar à terra natal, eles são obrigados a buscar um novo lar para proteger a Espada de Thundera, que possui o olho místico, fonte do poder dos Thundercats. Seus inimigos são os mutantes que, liderados pelo feiticeiro demoníaco mumificado Mumm-Ra, querem destruir a espada e, por consequência, os Thundercats.
Confira como ficaram Lion-O, Cheetara, Panthro e Tygra:
ThunderCats-Lion-O
ThunderCats-Cheetara
ThunderCats-Panthro
ThunderCats-Tigra

Fonte: Minilua

Nenhum comentário: