sexta-feira, 4 de março de 2011

04/03/1966: John Lennon afirma em entrevista que o Cristianismo irá acabar


Em 04/03/1966: O jornal inglês "The Evening Standard" publica uma entrevista de John Lennon onde ele diz: "O Cristianismo irá acabar. Irá diminuir e sumir. Eu não preciso de argumentos para provar isso. Eu estou certo e será confirmado que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus hoje em dia; não sei quem será esquecido primeiro, o rock and roll ou o Cristianismo. Jesus era bom, mas seus discípulos são cabeças-dura e ordinários. Eles distorcendo tudo é que fazem com que isso não signifique nada para mim". Esta declaração causaria revolta na parcela mais conservadora da sociedade que comandou um grande boicote e queima de material relacionado aos Beatles.

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: