domingo, 20 de março de 2011

Guns N' Roses vai tocar no Rock in Rio 2011


Banda toca no dia 2 de outubro, mesmo dia que a baiana Pitty.
Grupo de Axl Rose foi escolhido por enquete no site do evento.


O vocalista Axl Rose durante show do Guns N' Roses no Rio (Foto: Lucíola Villela/G1)

A banda americana de hard rock Guns N' Roses foi confirmada como mais uma das atrações internacionais do Rock in Rio 2011. O grupo liderado por Axl Rose se apresenta no dia 2 de outubro no Palco Mundo. A abertura será feita pela baiana Pitty.

Frejat também foi confirmado na escalação.

O Guns N' Roses foi um dos mais votados em uma enquete promovida pelo site do evento, com grande parte dos 450 mil votos para os donos de sucessos como "Sweet child o' mine" e "Welcome to the jungle".

A última vez que os americanos estiveram no Brasil foi em 2010. Eles também foram atração da terceira edição do Rock in Rio.

A quarta edição do festival no país vai acontecer nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Entre as outras atrações do Palco Mundo estão as bandas Metallica, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero.

Já o Palco Sunset será dedicado a encontros entre diferentes artistas. Entre as parcerias confirmadas estão as de Milton Nascimento e Esperanza Spalding; Tiê e Jorge Drexler; e Angra e Tarja Turunen (Nightwish). O cantor Mike Patton (Faith No More, Fantômas) apresentará canções de seu disco "Mondo cane" (2010) escudado pela Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

Fonte: G1

Nenhum comentário: