sábado, 26 de março de 2011

Festival já permite escolha da data para portadores do Rock in Rio Card


Fãs que compraram ingressos na pré-venda têm direito a escolher um dia.
Ativação do cartão poderá ser feita no site oficial até o dia 31 de maio.


Red Hot Chili Peppers e Metallica (Foto: Divulgação)

Fãs que compraram o Rock in Rio Card, cartão comercializado em pré-venda que dá direito a escolher qualquer um dos dias do evento, já podem escolher a data preferida para ir ao festival. A organização do Rock in Rio anunciou nesta sexta-feira (25) que a ativação dos cartões poderá ser feita no site oficial do evento até o dia 31 de maio.
Para isso, é preciso acessar o link do Rock in Rio Card no site ou ir direto ao endereçohttps://rockinriop.zetks.com/meurircarde seguir as instruções. Serão solicitados login e senha.
As vendas oficiais de ingressos - ao preço de R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada) começam em 7 de maio, portanto é ideal que os fãs que já tiverem adquirido o Rock in Rio Card façam a ativação de seus cartões antes desta data, para não correr o risco de encontrar esgotado seu dia preferido. Quem comprou com desconto de estudante, terá de enviar uma imagem da carteirinha de comprovação antes de poder ativar seu ingresso e escolher o dia em que deseja ir ao Rock in Rio. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail rockinrio@zetks.com.
No total, 100 mil Rock in Rio Cards foram comercializados entre novembro e dezembro do ano passado. Não há mais ingressos desse tipo disponíveis.
Nesta semana, os organizadores abriram as pré-vendas de ingressos para clientes do banco Itaú, com desconto de 15%. Até 22 de abril, poderão efetuar a compra os portadores dos cartões Itaucard, Personnalité e Itaú Uniclass nas categorias MasterCard Black, Visa Infinite e Platinum. A pré-venda exclusiva para estes clientes será realizada pelo sitewww.ingresso.com.br com pagamento parcelado em até seis vezes sem juros. Poderão ser comprados quatro ingressos por CPF por dia de show. Mais informações no sitewww.itaucard.com.br/rockinrio.
Elton John, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Metallica, Shakira...A quarta edição do festival Rock in Rio acontecerá em dois finais de semana, entre setembro e outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. A expectativa é receber um público de 100 mil pessoas por dia. Segundo os organizadores, 90% dos artistas que se apresentarão no evento já foram fechados e anunciados. Confira aqui a lista.
Na primeira sexta-feira, dia 23 de setembro, as atrações principais serão Elton John, Rihanna, Katy Perry e Claudia Leitte. No sábado, 24, os destaques serão Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Stone Sour, Capital Inicial e NX Zero. Já no domingo, 25, será a vez de Metallica, Slipknot, Motörhead e Coheed and Cambria - ainda falta confirmar uma banda nesta data.
O segundo final de semana de shows do Rock in Rio começa na sexta-feira, 30 de setembro, com Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Marcelo D2 e Jota Quest. O sábado, 1º de outubro, terá Coldplay, Skank e Frejat, enquanto que no domingo, dia 2, se apresentam Guns N'Roses e Pitty. Para completar o line-up, serão anunciadas mais duas bandas para o sábado e três para o domingo, último dia do festival.
Além dos shows principais, o Rock in Rio terá encontros de artistas das mais diferentes vertentes no palco batizado de Sunset. As apresentações serão sempre no final da tarde, e incluem parcerias como as de Milton Nascimento e Esperanza Spalding, Tiê e Jorge Drexler,  Angra e Tarja Turunen (ex-Nightwish), Mike Patton (Faith No More, Fantômas) e Orquestra Sinfônica de Heliópolis, entre outras.
Fonte: G1

Nenhum comentário: