sábado, 26 de março de 2011

Seriado pra macho


Um post variado hoje, mas ainda dentro do nosso tema principal: A sacanagem!
No meu mundo perfeito  a globo depois do jornal nacional passaria cada dia um seriado diferente: House, Dexter, CSI e coisas do gênero. O equivalente à novela das 7 seriam os seriados de humor, 2 and a Half  Man, Big Bang Theory e por aí vai. Afinal, nossa “cultura” noveleira é ridícula e retrógrada.
Não quero nem discutir monopólio por parte de emissoras, guerras de audiência nem nada disso. Só to aqui pra dizer o quanto os seriados são um ótimo entretenimento. Dos que eu acompanho sem perder episódios estão os já citados: House, Dexter, 2 and a Half  Man e The Big Bang Theory, além do sensacional Californication, Lie to Me e ocasionalmente CSI ou reprises de Seinfield, Friday Night Lights, e Accordim to Jim, devo ter esquecido uns 5 ainda.
californication
E pra não deixar passar em branco, quem quiser ver uma série com a cara desse blog, assista Californication. Que basicamente conta a história de um escritor, viciado em sexo, semi alcoolatra e que sempre fala o que pensa. Com muitas cenas de sexo e com algumas dicas de como ser um cafajeste que as mulheres adoram. Fica a dica!

Nenhum comentário: