terça-feira, 8 de março de 2011

Torcedor vestido de Borat causa expulsão na Inglaterra


O personagem Borat, interpretado por Sacha Baron Cohen no cinema, segue gerando “prejuízo” por aí. Que o diga o jogador Ashley Vickers, que atua pelo Dorchester, em uma liga menor de futebol da Inglaterra.
A situação foi a seguinte: um torcedor vestido com aquele famoso maiô usado por Borat invadiu o campo. Correndo pelo gramado, os jogadores não pareceram se importar em pará-lo. Não foi o caso de Vickers, que deu um verdadeiro tackle no invasor.
Mas o juiz não gostou e levantou o cartão vermelho para o jogador, para espanto dele próprio. “Eu estou sem palavras. Um cara corre pelo gramado, sem qualquer responsável chegar perto dele; eu achei que estava fazendo um favor”, afirmou Vickers. “Meu único pensamento foi em me livrar dele para seguirmos com o jogo, mas o árbitro decidiu me expulsar”. A partida, com 458 espectadores, acabou em 3 a 1 para os rivais, do Havant & Waterlooville.

Nenhum comentário: