quinta-feira, 3 de março de 2011

Steve Vai: querendo bater recorde de maior aula de guitarra


O virtuoso guitarrista STEVE VAI pretende entrar para o livro Guinness dos Recordes. O site Berkleemusic.com de ensino musical on-line do colégio “Berklee College of Music“, juntamente com o guitarrista, anunciaram uma chamada para mover guitarristas do mundo todo para unir forças e estabelecer o recorde mundial para o maior curso on-line de guitarra.
Este será um evento único e reservado, e ocorrerá na quinta-feira dia 3 de março de 2011. “Isso é um grande exemplo do tipo de colaboração que acontece em Berklee. Se você é de Boston, Bombaim ou Bruxelas, estaremos todos juntos no dia 3 de março”, diz Vai ao Music News.Steve Vai ofererecá uma aula online de 30 minutos de suas técnicas e pretende bater o recorde, com o maior número de alunos de todos os cantos do mundo possível.
A Berkleemusic fez parceria com o site Livestream para sediar este evento em seu estúdio em Nova York. Uma pequena amostra do que Steve Vai irá demonstrar pode ser visto no video abaixo, onde o guitarrista mostra técnicas sobre como tocar a música “Jibboom”:
Fonte desta matéria: techrock.com.b

Nenhum comentário: