sexta-feira, 15 de abril de 2011

Homens dizem “eu te amo” primeiro

Ô cara grudento...

Na semana passada, a gente contou por aqui que, segundo cientistas americanos (e desafiando o senso comum), os homens são mais românticos do que as mulheres. Teve, como sempre, quem achasse a descoberta um tanto suspeita. Mas olha só: eis que apareceu um outro estudo para bater nessa tecla mais um pouquinho.
Confirmando e completando a tal constatação sobre todo o romantismo masculino, mais pesquisadores dos EUA, associados a um lá de Cingapura, observaram que, “embora pensemos que as mulheres são as primeiras a confessar o amor”, quando estão em um relacionamento sério, eles tendem a dizer “eu te amo” antes delas.
E tem mais: de acordo com os caras, que fizeram uma série de testes com cerca de 700 pessoas (de 18 a 69 anos), os homens ficam mais felizes e emocionados do que as mulheres quando ouvem um “eu te amo” vindo do outro lado.
Fonte: Super Abril
Dá para conferir o trabalho na íntegra nesse link. E agora, todos convencidos?

Um comentário:

Nerd Estressado disse...

Esta matéria é a mais pura verdade! Pelo menos comigo em relação a ficar emocionado toda vez que escuto "Eu te amo!", realmente é verdade! (y)
Amo demais a minha namorada e não sei o que seria de mim sem ela! ♥