terça-feira, 12 de abril de 2011

‘Eu não me arrependo de nada’, diz ator de filme erótico exonerado no PR


O ex-chefe da regional de Cascavel do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Valter Pagliosa, afirmou, nesta terça-feira (12) , que achou injusta a demissão do cargo por já ter protagonizado um filme erótico. "Não vejo problema nenhum. Não me arrependo de nada. Sou uma pessoa muito séria e quem me conhece sabe disso", afirmou.
Veja a reportagem exibida no ParanáTV1ª edição, da RPCTV
Valter Pagliosa foi nomeado no começo do ano. O nome dele foi indicado pelo deputado estadual Adelino Ribeiro (PSL), que compôs a coligação que elegeu o governador Beto Richa.  "Filme erótico não tem nada a ver com filme pornô, não tem sexo explicito", argumentou Pagliosa, que trabalhou como ator durante dois anos e meio tanto em filmes como em peças teatrais. Ele afirmou também ter formação técnica na área ambiental.
O secretário-chefe da Casa Civil do Paraná, Durval Amaral, explicou a exoneração.  "Houve uma nomeação, automaticamente a quebra de confiança porque em informações anteriores isso não constava no currículo (a participação em um filme erótico) do pretendente ao cargo. O governo é pró-ativo, exonera e vai colocar alguém competente para exercer as funções".
Fonte: G1

Nenhum comentário: