terça-feira, 12 de abril de 2011

Milton Nascimento, Paralamas e Titãs abrem Rock in Rio


Apresentação acontece no dia 23 de setembro, na Cidade do Rock.
Guns N' Roses, Metallica e Coldplay estão confirmados no festival.


Milton Nascimento, Paralamas e Titãs vão abrir a quarta edição do Rock in Rio com uma apresentação conjunta. O ídolo da MPB vai se unir com as duas bandas de pop rock criadas na década de 80.
Titãs e Paralamas do Sucesso já fizeram shows juntos e o encontro entre os dois grupos já rendeu até um disco ao vivo, lançado em 2008, em comemoração aos 25 anos de carreira das bandas.
O Paralamas tocou na primeira edição do evento em 1985, o Titãs tocou em 1991 e Milton se apresentou na terceira, realizada em 2001. O show terá participação da Orquestra Sinfônica Brasileira.
A quarta edição do festival vai acontecer nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Entre as atrações do Palco Mundo estão Guns N' Roses, Elton John, Metallica, Red Hot Chili Peppers, Katy Perry, Shakira e Coldplay.
Já o Palco Sunset será dedicado a encontros entre diferentes artistas como Milton Nascimento e Esperanza Spalding; Tiê e Jorge Drexler; e Angra e Tarja Turunen (ex-Nightwish). O cantor Mike Patton (Faith No More, Fantômas) apresentará canções de seu disco "Mondo cane" (2010) escudado pela Orquestra Sinfônica de Heliópolis.
Fonte: G1

Nenhum comentário: