segunda-feira, 11 de abril de 2011

Os pensadores do Rock

“Arte é a última coisa com a qual me preocupo quando vou escrever uma música.”
Keith Richards

“Aos dezoito anos, você pode fazer o que quiser da sua vida. Mas casar devia ser proibido.”
John Entwistle

“Não quero ser apenas um rockstar, quero ser uma lenda.”
Freddie Mercury

“Já tentei atuar como produtor, mas não consigo me apegar a detalhes. Sou muito criativo para estabelecer limites.”
Dee Snider

“Jamais deixaria de tocar em um país por discordar da política local. Fosse assim, não me apresentaria nem na Inglaterra.”
Roger Waters

“Quero oferecer meu trabalho a pessoas que realmente o compreendem. Não me interessa ser algo como o Bon Jovi, que faz músicas para as massas. Isso é algo vazio para mim.”
Kip Winger

“Acho que é sensato não dar muita bola para o que pensam os fãs. Se ouvir demais, você acaba não agradando ninguém, pois cada um pensa uma coisa diferente.”
Robin Trower

Fonte: Van do Halen

Nenhum comentário: