sábado, 16 de abril de 2011

Rhapsody Of Fire: novo guitarrista e nova música disponível



Tom Hess, o virtuoso guitarrista tão conhecido mundialmente pelas suas habilidades únicas e for ser o criador dos famosos cursos online de guitarra, agora é oficialmente um novo membro do RHAPSODY OF FIRE.
Imagem
Ele gravou a maioria das partes da guitarra rítmica do próximo novo álbum “From Chaos To Eternity” e também dois solos de guitarra! Alex diz: “Eu vi Tom Hess tocando no palco várias vezes e sempre me impressionei pela sua grande presença de palco e seu modo de tocar. Quando ouvi as guitarras rítmicas e solos que ele gravou para o RHAPSODY OF FIRE eu fiquei extasiado, eu pude sentir aquela forte presença entre cada nota”.
Luca completa: “Eu conheço Tom Hess desde muitos anos. Ele é uma grande pessoa, meu ótimo amigo e não estou surpreso do sucesso que ele está tendo ensinando todas as suas técnicas de guitarras ao redor do mundo. Estou realmente orgulhoso de ter construído uma sólida parceria com ele e sempre o agradecerei pelo apoio que ele me deu quando decidi criar meu ‘Neoclassical Revelation Guitar Course’. Além do mais, estou muito honrado para apresentar Tom para todos os fãs do RHAPSODY  OF FIRE como eu tenho certeza que ele será um que, através de seus talento artístico e habilidades únicas, fará a diferença nestabanda pelos próximos anos!”
E agora um verdadeiro presente do RHAPSODY OF FIRE para todos os seus fãs ao redor do mundo. Do novo álbum “From Chaos To Eternity” você pode baixar grátis a mais brutal música composta por Luca e Alex intitulada “Aeons Of Raging Darkness”. “Essa música é dedicada para todos as pessoas inocentes vítimas de guerra, de abusos, daqueles atos violentos que diariamente violam a alma de nosso maravilhoso planeta”, diz Luca.
"Aeons Of Raging Darkness":
http://www.macmaniacs.de/AeonsFree.zip
Mais informações dia 13 de maio!
AEONS OF RAGING DARKNESS
I won’t forget that day
I won’t forget her name
What has hell done to her
Her pain’s flowing in my blackened soul’s veins
Libera animas
Omnium defunctorum
De poenis inferni
Ne cadant / ne cadant in obscurum
Libera animas De poenis inferni
Cold frozen night
(Bleeding sins and lies)
Nocturnal rhyme
(Of unholy pride)
Quake! (Crack!) Dare! (Clash!)
Storm the gates of hell!
MAY YOU BE THE ONE
THE EVERLASTING FLAME OF HOPE
GLORIFY THE ANGELS
AND FIGHT THEIR HOLY WAR
LET ME FACE THE BEAST
AND EVERY SINGLE DEVIL’S SON
I WILL FREE MY MIND
AND I WILL SAVE HER SOUL
Many don’t realize
What it’s capable of
What “evil” really is
Far beyond its meaning as a mere word
Requiem aeternam
Dona eis, Domine
Requiem aeternam
Lux perpetua / lux luceat eis
Requiem aeternam
Dona eis, Domine
Her lovely smile
(Brutalized and raped!)
Her crystal eyes
(She won’t see anymore!)
Quake! (Crack!) Dare! (Clash!)
Storm the gates of hell!
MAY YOU BE THE ONE
Fonte desta matéria (em inglês): Rhapsody Of Fire

Nenhum comentário: