quinta-feira, 19 de maio de 2011

DIO...1 ANO DEPOIS DE SUA MORTE..AINDA ENCANTA!


No dia 16 de maio morreu o maior vocalista de heavy metal da história. Muitos ainda não conseguem  entender porque tanta gente ainda ouve Sabbath com Dio..
A explicação é simples. Você ouve numa mesma música mudanças de clima que ele como poucos interpretava justamente da forma que agente queria ouvir.
Eu particularmente encontrei no Sabbath com Dio o som que preenchia o vazio dos meus 16
anos, quando morava com minha mãe. Queria ouvir algo que me passasse amor,ira,lamento
algo que justificasse uma solidão que não sabia de onde vinha. Ela existia mas o canto de Dio ninava minha mente ,horas me fazendo um “cavaleiro medieval  degladiando demônios”  horas um “rei sem súditos”
Horas  “um apaixonado por algo tão distante”...
Dio tinha a capacidade de levar seus ouvintes pra qualquer lugar...
Desculpem-me alguns, mas o rock de hoje é bem inocente...
SAUDADES DIO!

Nenhum comentário: