segunda-feira, 23 de maio de 2011

Barrichello faz aniversário no Dia Mundial da Tartaruga e vira motivo de piada no Twitter

Hoje é aniversário de Rubens Barrichello. O piloto da Williams completou 39 anos nesta segunda-feira, mas uma dessas ironias do destino o faz ter motivos para querer ter nascido em outro dia. Parece piada pronta, mas 23 de maio também é… o Dia Mundial da Tartaruga.






Rubens, o piloto, completou 39 anos nesta 2ª; em 2006, Schumacher ganhou de presente a tartaruga Rubens
Em 2000, a American Tortoise Rescue, entidade americana de proteção aos animais, instituiu a data comemorativa. Desde então, Barrichello sofre com as piadinhas.
O programa Pânico na TV deu sua “contribuição” em 2006, quando entregou uma tartaruga de brinquedo a Michael Schumacher, que não segurou o riso em uma entrevista coletiva. O “mimo” ganhou até nome: Rubens. Barrichello aceitou a brincadeira e até autografou o objeto.
Como não poderia ser diferente, os usuários do Twitter já deixaram seu “presente” para Barrichello no microblog. Confira algumas das “homenagens”:
@Baabi_Souzaa: 23/05 – dia mundial da tartaruga e aniversario do #Rubinho ! #piadadeF1
@MontillaRenato: Hoje é o #DiaMundialDaTartaruga! Um abraços todo especial pro nosso amigo @rubarrichello e uma homenagem
@juninhovoice: Hoje dia internacional da #TARTARUGA , e parece mentira , mais é tambem o niver de Rubéns Barricello. rsrsr sacanagem hein.
@AndreFDias: No dia Mundial da #Tartaruga, e também aniversário do #RubensBarrichello, quero parabeliza-lo por TANTAS vitórias na #F1. Parabéns Rubinhooo


Fonte: Blogosfera

Nenhum comentário: