segunda-feira, 13 de junho de 2011

Os pensadores do Rock

“Sempre considerei álbuns ao vivo subterfúgios para quando não se está com a criatividade em alta.”
David Coverdale

“Discussões são saudáveis. Ajudam a limpar o ar.”
John Deacon

“Não gosto de falar sobre coisas obscuras, negativas. Essa é a diferença entre eu e caras como Marylin Manson. Mas reconheço que sua imagem e postura é genial.”
Sammy Hagar

“Não acho que o sucesso tenha realmente me modificado. Continuo o mesmo lunático de outrora, apenas minhas loucuras se tornaram mais caras.”
Kirk Hammett

“Minhas músicas falam sobre a condição humana. Quero ajudar as pessoas a se encontrar através delas.”
Glenn Hughes

“Não me sinto confortável tendo patrocinadores no trabalho.”
Geddy Lee

“O Rock and Roll veio dos escravos, que cantavam Gospel nos campos. Eles levavam vida miseráveis e usavam a música para amenizar o sofrimento. Essa é a função do Rock, te levar a um lugar melhor.”
Meat Loaf

Fonte: Van do Halen

Nenhum comentário: