quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ozzy Osbourne: um príncipe das trevas romântico?

O rockeiro Ozzy Osbourne teve seus planos para um aniversário de casamento especial arruinados, quando sua esposa Sharon pegou uma gripe.

O ex-vocalista do BLACK SABBATH planejou secretamente levar sua esposa para a Califórnia como parte das celebrações do vigésimo nono aniversário de casamento na semana passada, mas o gesto romântico de Ozzy foi por água abaixo quando Sharon pegou uma forte gripe e ainda passou a doença para ele.

De volta ao trabalho no programa americano The Talk na segunda-feira depois de estar em licença-saúde, ela disse, "Era para ser uma grande surpresa para mim, mas eu sabia que alguma coisa estava acontecendo... Tinha muito cochicho pela casa: 'Quando é mesmo que você disse que nós estaríamos de volta?' E tudo isso..."

"De qualquer forma, um carro chegou e nós deveríamos ir para Palm Springs. E eu estava tão doente com a gripe, toda vez que eu me sentava tudo girava. Então mandaram o carro embora, eu fiquei de cama e passei a gripe para o Ozzy."

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: