sábado, 24 de setembro de 2011

Edu Falaschi: não escondendo desagrado com o Angra


O Heavy Nation da Rádio UOL trouxe esta semana uma entrevista reveladora com Edu Falaschi, vocalista das bandas ANGRA e ALMAH.
Edu compareceu aos estúdios da Rádio UOL no intuito de divulgar o novo CD do ALMAH, o impressionante "Motion", que está dando o que falar por causa de seu direcionamento mais pesado e moderno, muito diferente do metal melódico apresentado nos trabalhos anteriores.
O bate papo gravado na última terça-feira (20) se transformou numa espécie de desabafo de Falaschi, que não teve medo de demonstrar seu desprazer com a atual cena metalica mundial. "Essa molecada de hoje tá muito tapada!" E também com o ANGRA: "Depois do show no Rock in Rio se não voltarmos a ser uma banda de verdade, sinceramente eu não vou ter mais vontade de continuar nela. Cansei de fazer música por dinheiro!"
Em contrapartida, o músico se mostrou muito empolgado com o novo álbum do ALMAH, que tem recebido ótimas críticas no exterior. "Este com certeza é o trabalho mais pesado que já gravei, e finalmente posso dizer que estou numa banda de verdade, onde todos colaboram e não pensam em sí próprios" - alfineta ele.
A edição nº 30 do PROGRAMA HEAVY NATION com EDU FALASCHI foi ao ar no dia 23/09/2011 e você pode escutar ela na íntegra através do link abaixo.



Fonte: Whiplash!

Nenhum comentário: