segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os pensadores do Rock

“O negócio do Aerosmith é que nos odiamos e nos amamos ao mesmo tempo. Posso quebrar o pau com Steven, mas ele é uma parte muito importante da minha vida para eu simplesmente me afastar.”
Joe Perry

“Para mim tudo é Rock and Roll, no fim das contas. Esse excesso de segmentações eu considero prejudicial ao movimento.”
Ronnie James Dio

“Depois que a gente se torna pai, adquire toda uma visão diferente do mundo. Isso influencia nas composições, inegavelmente.”
Ozzy Osbourne

“Quando eu busquei apoio, todos tinham me abandonado. Meu surto foi normal, se considerarmos os parâmetros.”
Timo Tolkki

“Achei que jamais seria feliz sem o Mercyful Fate. Mas a verdade é que estava livre para criar da maneira que achasse melhor. E isso era incrível.”
King Diamond

“Gostaria que as rádios fossem mais abertas ao Saxon. Podemos oferecer algo ao público, mas precisamos de ajuda.”
Biff Byfford

“Apesar de tudo que o Helloween representava, foi um alívio sair da banda. Me sentia sufocado com a guerra de egos.”
Kai Hansen



Fonte: Van do Halen

Nenhum comentário: