sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dublê morre em acidente durante filmagens de 'Os mercenários 2'

RIO - Um dublê morreu e dois outros ficaram feridos após uma explosão nas filmagens de "Os mercenários 2", novo longa de Sylvester Stallone que reúne um milionário elenco. O acidente ocorreu na reserva Ognyanovo, próxima da capital da Bulgária, Sofia, durante uma cena de tiroteio com um barco e uma grande explosão.
Sylvester Stallone no filme 'Os mercenários' / Crédito: Divulgação


Uma agência de notícias búlgara confirmou o acidente, mas, "em consideração às vítimas", a produção do filme não informou os nomes delas. Além da vítima fatal, outro dublê estaria em estado grave no hospital.
"É com grande tristeza que confirmamos esse infeliz acidente. Nossos corações estão com as famílias daqueles atingidos por essa tragédia. Os produtores estão trabalhando com a polícia para investigar o caso", disse a produtora Nu Image/Millennium Films, em um comunicado oficial.
Não se sabe se alguma das estrelas do filme estava perto do local da explosão. "Os mercenários 2" traz no elenco Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Jet Li, Chuck Norris e Jason Statham.
 
Fonte: O Globo

Nenhum comentário: