sábado, 29 de outubro de 2011

Guns N'Roses: Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião


Em uma entrevista para o site Attention Deficit Delirium, o ex vocal do Van Halen, Sammy Hagar disse que poderia reunir a formação original do Guns N' Roses. Sammy disse que poderia ser o empresário da banda e que a reunião seria um enorme sucesso. Com a indicação do Guns N' Roses  ao "Hall da Fama do Rock N' Roll", houve rumores de uma possível reunião do grupo para se apresentar no evento.
Sammy Hagar falando sobre uma possível reunião do Guns N' Rosese sobre ser o empresário da banda: "Eles já provaram que a separação não foi por dinheiro. Eles não se dão bem porque o Axl preferiu ganhar menos dinheiro com a nova versão do Guns N' Roses e o Slash saiu para ganhar menos dinheiro com o Velvet Revolver ou na carreira solo."
"Eles poderiam ganhar muito dinheiro se voltassem. Poderiam gravar um bom disco, fazer uma boa turnê pelo mundo e provavelmente seriam tão grandes quanto o Rolling Stones. Se não fazem isso, obviamente não é pelo dinheiro, mas eles podem fazer isso. Eu poderia gerenciá-los. Eu seria o empresário e garantiria que fizessem um bom negócio com os promotores. Eles podem ser a maior banda do mundo se quiserem."



Fonte: Whiplash!

Nenhum comentário: