quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sebastian Bach: Axl Rose é o Jim Morrison de hoje


Sebastian Bach sempre demonstrou uma grande amizade por Axl Rose, o único membro original do GUNS N´ROSES. Os dois se conheceram em 1989 quando o SKID ROW abriu para oAEROSMITH, na turnê com a banda. Em uma parada em Los Angeles, Bach conheceu Rose pela primeira vez, quando Rose ofereceu uma ajuda para o novo amigo. Bach contou a história ao QMI Agency do Canadá: "Axl iria cantar a música 'Train Kept A Rollin' com Steven Tyler, só que ele não sabia a letra, então ele veio ao meu camarim e me perguntou se eu sabia a letra da música, e eu disse que poderia ajudá-lo. Então, sentei-me lá com ele. Foi uma grande noite".
A amizade entre os dois vocalistas é forte até hoje, Bach comparou a presença de palco de seu amigo com a de Jim Morrison do THE DOORS. "Axl é desse tipo", disse Bach, "Eu era muito jovem para ver o Doors, mas quando vejo imagens antigas de Jim Morrison no palco, Axl é igualzinho, ele tem esse jeitão agressivo quando ele pega o microfone. Ele é fascinante".
Quando perguntado sobre a possibilidade de uma turnê com o Guns N' Roses novamente, Bach respondeu enfático: "Eu tocaria com o Guns a qualquer hora!".
Sebastian Bach lançou seu mais recente disco solo "Kicking & Screaming" no dia 27 de setembro.



Fonte: Whiplash!

Nenhum comentário: