quarta-feira, 7 de março de 2012

Lançamento de Beyond Magnetic em vinil

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, a respeito do lançamento do EP Beyond Magnetic em vinil:



Primeiro foi digital, então foi em CD, agora o EP Beyond Magnetic será disponibilizado em vinil para celebrar o Record Store Day em 21 de Abril de 2012. Nós sempre fomos grandes apoiadores de nossos amigos das lojas independentes e o evento anual que acontece todo terceiro sábado de Abril... Nós até ajudamos o primeiro ano em 2008, com uma aparição em uma das lojas de nossa cidade natal! Para deixar mais divertido, este não é um lançamento comum em vinil preto, mas será em vinil prata com um adesivo exclusivo do Metallica incluído no pacote. Procure pelo EP na data de lançamento em sua loja favorita local ou no Metallica.com.

Para relembrar, o EP Beyond Magnetic consiste em quatro faixas inéditas em mixagem crua das sessões do Death Magnetic, que estreiamos ao vivo durante nossas celebrações de aniversário no Fillmore Theatre em São Francisco em Dezembro do último ano. Depois de dá-las a todos os membros do fã-clube gratuitamente, estas músicas foram disponibilizadas no iTunes e outras lojas digitais, saindo posteriormente em CD em Janeiro.

Nossos amigos internacionais devem ficar de olho para detalhes sobre um lançamento fora da América do Norte... Os detalhes ainda estão sendo trabalhados com nossa gravadora.

Faixas do Beyond Magnetic:
1. Hate Train
2. Just A Bullet Away
3. Hell And Back
4. Rebel Of Babylo

Nenhum comentário: