quarta-feira, 7 de março de 2012

O Metaleiro: conheça a banda "de verdade" do cabeludo

O Metaleiro como é conhecido, realmente tem uma banda de verdade. A banda se chama QUASE DOIS, que faz um rock de som próprio com influências de Metal e Hardcore.

A banda já dividiu o palco com bandas consagradas como MATANZA do Rio de Janeiro, RAIMUNDOS de Brasília, MUKEKA DI RATO do Espirito Santo e GRITANDO HC de São Paulo.

A trajetória do Quase Dois teve início em 2005, na cidade de Florianópolis, com o projeto chamado 1e99, que posteriormente foi nomeado de Quase Dois. Durante 4 anos foram lançados eps, singles e clipes, que serviram de vitrine para o primeiro álbum lançado em 2009. Mais informações podem ser adquiridas no site oficinal da banda - quasedois.com.

Veja uma matéria com a banda exibida no Acesso MTV, e logo depois o clipe oficial para a música "Fora de Controle", a música gravada no estúdio AML, Produzido por Alexei Leão (vocalista do STORMENTAL) em Ingleses, Florianópolis. O video clipe foi dirigido por Hudson Martins, rendendo um prêmio de melhor video clipe no cine ASSESC em Florianópolis.



Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: