sábado, 28 de abril de 2012

Iron Maiden: Bruce Dickinson conta como começou a pilotar


Sophie Griffiths da revista "Travel Trade Gazette" falou com o vocalista do Iron MaidenBruce Dickinson, que será o orador principal da "Advantage Conference" em Malta, discutindo as questões que afetam a indústria de viagens aéreas. Aqui estão alguns trechos da conversa:
Dickinson, quando você começou com a carreira na aviação:
"Eu só completei minha formação e fui liberado para voar, e estava em Nova York com a banda. Foi um dia muito ensolarado, e eu estava sentado no telhado do hotel à beira da piscina. Eu tinha um manual de um Boeing 757 sobre meu colo, e estava lendo, quando uma velhinha aproximou-se do atendente de piscina e perguntou se era verdade que um avião havia voado contra as torres gêmeas. Eu pensei que deveria ter sido um pequeno avião particular, e voltei para a minha leitura. Então, mais pessoas chegaram, e alguém disse que era algum tipo de avião, e eu pensei, 'Oh meu Deus ... "


Fonte: Whiplash!

Nenhum comentário: