sábado, 28 de abril de 2012

Symphony X: nota de agradecimentos aos fãs no M.O.A


A nota de agradecimentos dos norte-americanos do SYMPHONY X ao público brasileiro, que esteve presente no Metal Open Air, foi publicada no site oficial da banda:
"O Symphony X acaba de retornar de São Luís no Brasil depois de tocar na primeira edição do Metal Open Air.
Queremos agradecer aos fãs que estiveram presentes na noite de sexta-feira! Nós estivemos muito perto de cancelar o show devido a razões técnicas e não sabíamos se o show iria acontecer, uma hora antes do show, e já havia sido adiado com duas horas de atraso. A falta de organização e o caos em torno do evento, que também havia sido observado pela mídia, forçaram muitas bandas a cancelar suas apresentações. Isto foi injusto para com os fãs presentes, infelizmente, esses fãs foram roubados.
Estamos extremamente satisfeitos que fomos capazes de tocar naquela noite, já que nós estávamos lá os fãs eram nossa prioridade, e sempre fazemos tudo que estiver ao nosso alcance para fazer o show acontecer. Em uma nota pessoal, gostaria de agradecer a Dave Mustaine e os caras do MEGADETH, sua equipe, e claro, também a nossa equipe, que fizeram o nosso show ser possível. Nós já fomos muitas vezes ao Brasil e descobrimos que alguns dos melhores fãs do mundo estão lá!
Então, mais uma vez, um muito obrigado a esses grandes fãs, esperamos ver todos vocês o quanto antes!"
Foto da chamada: Igor Soares


Fonte: Whiplash!

Nenhum comentário: