quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Notícia: Jimmy Page se preparando para gravar um novo álbum solo em 2016

Agora que ele fechou o livro sobre Led Zeppelin depois de terminar o trabalho em série mais recente da reedição da banda, Jimmy Page está pronto para começar a trabalhar em seu primeiro álbum solo desde 1988 da Outrider.




"No próximo ano eu estou indo só para trabalhar na guitarra," ele anunciou em uma entrevista recente. "É hora de eu ir lá e fazer um álbum solo - o meu último álbum solo era 1988. É hora de fazer outro. "

Embora ainda seja muito cedo por discutir detalhes, Page derrubou sua mão longe o suficiente para deixar claro que ele está atrás de um registro amplo e eclético. "Eu sou conhecido por interpretar diversos estilos de guitarra", ressaltou. "Eu preciso revisitar todos os estilos diferentes que eu possa tocar."
Neste momento, ainda não está claro se alguém vai se juntar a Page no estúdio, ou se o álbum acabado incluirá algum vocal. "Eu não estou pensando sobre cantores", disse ele. "Eu estou pensando em uma coisa instrumental - Quero trabalhar com meus pontos fortes em vez de minhas fraquezas. Eu quero trabalhar comigo mesmo, eu quero ficar sozinho em funcionamento e uma vez eu estou pronto Eu vou pensar se eu preciso de alguém para cantar na música. "

Além da conclusão do álbum, Page permanece aberto para retomar performance ao vivo, embora, como com seu trabalho de estúdio, os detalhes ainda estão no ar. "Eu quero tocar ao vivo novamente, mas não será até o próximo ano", acrescentou. "Eu quero começar no Reino Unido eu tenho idéias, mas quero esperar para ver o que acontece."

Fonte: Ultimate Classic Rock

Nenhum comentário: