domingo, 27 de junho de 2010

Bizarros casos de namoradas psicóticas



1. Dominique Fischer: a tatuadora que esculpiu seu nome com uma faca em seu amante enquanto ele dormia.

Após o encontro na boate em Blackpool Syndicate o par teve uma noite regada a bebidas e drogas, depois foram para o quarto. Quando acordou, pela manhã, Wayne Robinson descobriu que ela havia esculpido “Dominique” em seu braço direito. Ele também tinha vários cortes no ombro e braço esquerdos e um design estrela em suas costas. Dominique Fischer alegou que ele concordou com as tatuagens, mas o Sr. Robinson disse que não tinha consentido. Wayne estava tão bêbado que não sentiu nada. Foi levado ao hospital, mas infelizmente terá que continuar com a marca porque não pode pagar pelo tratamento a laser para removê-la.


2. Tatiana Bastos: a mulher que esfaqueou seu ex-namorado no pênis por ele se recusar a ter relações sexuais com ela

Ricardo Morias havia terminado com Tatiana Bastos e retomado com uma nova mulher, mas Tatiana, aparentemente, não podia viver sem Morias, então ela o perseguiu fora de sua fábrica em Newark. Ela saltou em seu carro e começou a fazer gestos sexuais, porém Morias repeliu sua insinuação e pediu-lhe para sair. Tatiana, muito chateada, esfaqueou-o no pênis, ameaçando matá-lo e depois se matar. Morias conseguiu escapar e teve seu membro costurado em um hospital. Bastos foi acusada de ofensas corporais graves e condenada a 32 meses de prisão.


3. Kira V.: a mulher do russo que acendeu fogos de artifício no pênis de seu namorado

Uma mulher russa ficou tão chateada com a notícia de que o namorado dela iria deixá-la que colocou vários fogos de artifício em seu pênis e os explodiu. A vítima, de 33 anos de idade, identificada como Alik D. vivia com a mulher, identificada como Kira V., cerca de dois anos, mas quando esta começou a sugerir casamento, o homem se recusou e disse que iria voltar para sua ex-esposa, com que tinha um filho. Quando Alik foi sair, Kira sugeriu um jantar de despedida. Depois da refeição Alik adormeceu, então a namorada amarrou vários foguetes ao pênis de Alik e explodiu-os. O homem foi levado às pressas para UTI e os médicos relataram estar lutando por sua vida.


4. Tracy Davies: a mulher que pediu um beijo ao seu namorado e arrancou um pedaço de sua língua

Tracy Davies afundou os dentes em Mark Coghill, dizendo que o amava. Coghill, de 45 anos, conheceu Davies através de um classificado de jornal, no local chamado “Corações Solitários“, e assistiu horrorizado quando ela, com uma mordida, arrancou parte de sua língua, fazendo-o cair no chão. Eles tinham ído a um supermercado comprar duas garrafas de vodka e comida para noite, antes de ir a um pub em conjunto. Davies estaria chateada porque queria ter um bebê, mas não estava grávida. Os médicos foram incapazes de costurar a língua novamente com medo da infecção, o que significa que o Sr. Coghill terá que viver com um terço de sua língua.
Adaptado de oddee

Fonte: Minilua

Nenhum comentário: