domingo, 27 de junho de 2010

Seios quase matam namorado

O jovem casal britênico tinha muitos planos para a noite, mas os atributos físicos de Claire Smedley quase mataram o namorado e não foi de excitação. Steven, de 27 anos, protagonizava uma tórrida sessão amorosa, quando quase sufocou com os enormes seios da namorada. Claire teria reparado que o namorado estava muito agitado, mas pensou que estaria apenas mais apaixonado do que nunca, por isso resolveu continuar a sua performance.
Porém, a certa altura, notou que o namorado estava muito parado e, estranhando o comportamento, resolveu averiguar. Afinal, o jovem estava inconsciente e já não respirava. “Ele começou a descontrolar-se, mas achei que fosse por estar muito excitado. Então continuei. Poucos minutos depois, percebi que ele tinha parado de se mexer”, disse Claire ao jornal News of the World. Em total desespero, a jovem ligou imediatamente para a emergência médica, mas Steven conseguiu voltar a respirar antes que os médicos chegassem.
Mais tarde, em declarações ao jornal britânico, o homem explicou: “Pensei que tinha chegado a minha hora, tentei dar-lhe palmadas nos braços para fazê-la reparar na minha agonia e sair de cima de mim, mas ela não percebeu os sinais”, afirmou, depois de se refazer do susto.
Três meses após o incidente o casal resolveu terminar o namoro.
Claire Smedley, de 27 anos, é mãe de três filhos. A inglesa ocupa o segundo lugar noranking dos maiores seios do Reino Unido, que pesam quase 13 quilos.

Fonte: Minilua

Nenhum comentário: