domingo, 27 de junho de 2010

Sexo pode matar?Porta-facas-vermelho-704296 Não sei, mas a ausência dele sim, pois nesse último domingo (23) em SP, para ser mais exato em Sumaré, uma mulher de 31 anos foi presa após esfaquear o namorado que se negou a transar. De acordo com os relatos dos policiais, o rapaz de 21 anos a dispensou porque estava cansado, e isso foi o bastante para deixa-lá nervosa. O casal então entrou em discussão, não contente a desequilibrada pegou uma faca na cozinha e foi para cima do rapaz. Por sua vez ele conseguiu retirar o objeto de sua companheira e o entregou para amiga de sua namorada que estava presente, mas a mulher conseguiu retomar o objeto e feriu seu namorado nas costas. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Cadeia Feminina de Santa Bárbara d´Oeste. O rapaz foi internado, em estado de observação, no Hospital Municipal da cidade. Segundo a polícia, a moça estava sob o efeito de drogas, e foi autuada por tentativa de homicídio.

Porta-facas-vermelho-704296
Não sei, mas a ausência dele sim, pois nesse último domingo (23) em SP, para ser mais exato em Sumaré, uma mulher de 31 anos foi presa após esfaquear o namorado que se negou a transar.
De acordo com os relatos dos policiais, o rapaz de 21 anos a dispensou porque estava cansado, e isso foi o bastante para deixa-lá nervosa.
O casal então entrou em discussão, não contente a desequilibrada pegou uma faca na cozinha e foi para cima do rapaz. Por sua vez ele conseguiu retirar o objeto de sua companheira e o entregou para amiga de sua namorada que estava presente, mas a mulher conseguiu retomar o objeto e feriu seu namorado nas costas.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Cadeia Feminina de Santa Bárbara d´Oeste. O rapaz foi internado, em estado de observação, no Hospital Municipal da cidade.
Segundo a polícia, a moça estava sob o efeito de drogas, e foi autuada por tentativa de homicídio.

Fonte: Minilua

Nenhum comentário: