sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Max Cavalera fala sobre possível volta ao Sepultura


Em entrevista ao blog Up On The Sun, Max Cavalera fala sobre projetos atuais e a possibilidade de se juntar ao Sepultura novamente.
O próximo ano marcará o 25º aniversário do álbum de estréia do Sepultura, Morbid Visions. Você provavelmente está doente por causa disso. Nunca mais veremos um reencontro da formação original?
Isso é algo que eu não sei. Muitas pessoas me perguntam isso, e às vezes me sinto otimista. Eu convenci o Igor a fazer isso porque ele não queria ter nada a ver com esses caras [baixista Paulo Jr. e o guitarrista Andreas Kisser]. Eu o convenci a fazer isso por mim, e ele disse que faria isso para mim se fosse o caso, mas conversar com os outros dois rapazes é um pouco difícil. Eles ainda estão presos em uma mentalidade antiga, por isso é apenas algo que vai ter que esperar.
Seria legal fazer isso ano que vem. Existe bastante oferta pra gente a respeito. As pessoas querem ver essa reunião, então eu meio que espero e vejo o que acontece. Só que ando muito ocupado com as duas bandas. Soulfly está indo para Israel, China e Austrália. E eu estou indo para o Brasil com o Cavalera Conspiracy para um enorme festival em São Paulo. Se isso acontecer, vai ser super legal. Se não, ainda é legal. Estou ocupado de qualquer maneira.

Nenhum comentário: