sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PONTO GUITARRA: AS GUITARRAS E O CASO BRUNO...

Jamais me sinto no direito de jogar pedra em qualquer que seja a pessoa...
Isso porque as leis estão aí para Julgar...
O caso Bruno que chamou a atenção do mundo inteiro, me fez lembrar um clip que eu assisti há muitos anos atrás de uma banda sueca de heavy metal ou doom metal para os mais radicais chamada Candlemass.
O clip da música “The Dying Illusion” é a tradução num âmbito muito menos bizarro é claro, mas que tem toda história muito contextualizada com o crime.
Um casal está em crise, conversando num bar. Uma prostituta de luxo observa tudo como uma predadora esperando pela presa. Na discussão o casal briga e o cara fica só, mas logo é seduzido pela meretriz que já sabe pra onde vai levar o seu “alimento”.
Tente observar um mendigo desde o começo do clip. Após a relação o cara seduzido fica totalmente cego enrolado numa toalha.Sem luz ,sem ver as conseqüências que seu ato traria...
Paralelamente a prostituta aparece no mesmo pub esperando a próxima vítima.
Ao sair com mais um ,ela se depara com o mendigo que lhe estende a mão.Aí ,deixa uma “gorjeta”, a marca da maldade representada por uma guitarra em forma de caveira, na mão do mendigo,objeto que aparece também no pescoço da mesma.A marca que que um estrago desses faz é imensurável...
Muito legal o clip...

Nenhum comentário: