sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Transmissão do "Brasileirão" de 2012, 13 e 14 está em jogo


A direção da Record está fazendo contas. Sobre os direitos do campeonato brasileiro, dos anos 2012, 2013 e 2014, tudo vai sendo levantado - segundo um dos seus diretores, que aqui não será identificado - para apresentar, até o final de novembro, mais tardar, início de dezembro, uma proposta definitiva ao Clube dos 13. Admite-se que é uma operação complicada. São muitos os interesses em jogo, mas o desejo da Record é o de comprar toda a plataforma - como fez com os Pan-Americanos de 2011 – 2015 e os Jogos Olímpicos de Londres - 2012, para depois repassar aos interessados. O pay-per-view, que ela não tem condição de fazer, por exemplo, seria um desses produtos.

Inicialmente o desejo é continuar, na aberta, transmitindo dois jogos por semana, às quartas-feiras, mas no horário das 8 e meia da noite, e aos domingos, normalmente, às quatro da tarde. Na contramão do que foi divulgado até agora, ainda não há um valor a ser oferecido. Este é o grande quebra-cabeças.

Nas últimas horas, a respeito do mesmo assunto, sem que houvesse confirmação de nada, também surgiram comentários de uma negociação triangular com Globo, Band e a entrada do SBT – para transmitir partidas exclusivas às quintas e sábados. Por tudo, uma hipótese remota, que poderia, inclusive, vir a esvaziar o pacote da TV fechada. Mas este é o panorama de tudo.
Fonte: News TV

Nenhum comentário: