sexta-feira, 29 de outubro de 2010

The Who escrevendo novo álbum?

Roger Daltrey, vocalista do Who, revelou que o guitarrista Pete Townshend está trabalhando no sucessor de “Endless Wire“, lançado em 2006.
Na entrevista concedida para o site oficial da banda, Roger contou: “Pete está escrevendo. Você nunca sabe quando isso poderá ser transformado. Então, entre o agora e o depois (nossa próxima turnê), talvez exista um novo álbum.
Roger também admitiu que a turnê que a banda fará em 2011 será mais que um show repleto de hits: “Nós pensamos em fazer isso (uma turnê de grandes sucessos). Mas o que é um show de greatest hits? Todos os hits e nada mais, nada de obscuro? Isso iria me aborrecer muito. Se eu fizer uma turnê de grandes sucessos, todos iriam dizer ‘nós estamos entediados com isso, nos dê algo mais’. Nós nunca podemos agradar a todos.
Ainda sobre turnês, Roger contou que gostaria de fazer o máximo de diferentes shows possíveis, conforme o Who fez ao tocar na íntegra o álbum lançado em 1973, “Quadrophenia” e “Tommy“, de 1969.
Eu gostaria de estar na estrada fazendo os mais diferentes shows que nós conseguirmos. Talvez fazer uma apresentação de ‘Quadrophenia’ em uma noite, fazer uma de ‘greatest hits’ na outra, isso é o que eu gostaria de fazer. E ‘Tommy’, se eu ainda conseguir cantá-lo. Isso seria bem divertido e não iríamos fazer o mesmo show todas as noites“, disse Roger.
Para assistir vários vídeos do show especial que o Who fez do álbum “Quadrophenia”, que contou com Eddie Vedder e Tom Meighan (Kasabian), clique aqui.
Enquanto o novo disco de estúdio não vem, a banda lançará uma edição especialíssima para comemorar os quarenta anos do disco ao vivo “Live At Hull”.

Nenhum comentário: