sábado, 29 de janeiro de 2011

11 motivos para não se tornar um "metaleiro"



Malditas sejam as bandas de Metal que tentaram passar uma mensagem e acabaram sido entendidas como satanistas... infelizmente acabaram influenciando gerações de idiotas. Tá aí um termo que odeio - "metaleiro". Até uso entre aspas, tamanha a descrença. Pra mim, metaleiro (sem aspas) é quem trabalha com metais, não quem ouve Metal.

Quem se auto-intitula "metaleiro" ou qualquer patifaria do gênero, não merece respeito em nenhum canto desse mundo, pois geralmente essas pessoas são influenciáveis e acabam parando de gostar de música pesada por não entenderem o espírito da coisa, por acharem que "The Number Of The Beast" fala sobre adorar o demônio ou coisa do tipo.

Nessa lista, indico 10 ótimos fatores para convencer um indivíduo a não entrar para esse "mundo". E assim, prefiro continuar apenas como fã de música pesada (e não só de música pesada, mas de outros gêneros também).

O artigo foi inteiramente escrito por mim mas várias imagens foram extraídas do excelentíssimo blog Metal Sucks - vale a conferida, galera!

1. Qualquer um pode se dizer "metaleiro"

Isso é um problema. Principalmente pros guerrilheiros doidões da távola redonda que defendem o Metal como uma religião enquanto seus ídolos gnaham grana em cima de seu fanatismo exagerado.
As figuras desajeitadas que adentram o meio Heavy geralmente são dotadas de inexperiência e acabam se mostrando tão jeitosas quanto o indivíduo pimposo da imagem acima, que poderia estar ganhando grana com uma banda no estilo do Cine mas acabou trilhando no rumo dorével métol.
Dessa forma, acabam com a reputação dos grandes doidos da guerra. Para não ter essa decepção, nem cogite virar um "metaleiro".

_______________________________


2. As mulheres "metaleiras" não são nem um pouco atraentes

"Metaleiros" geralmente são virgens, já namoram as "metaleiras" boas ou pegam cramulhões como a da imagem acima. Se você acabou de entrar pra tchurma mais badalada e sombria de sua cidade, terá que esperar anos até aparecer alguma gostosa do Metal nos moldes da Doro Pesch ou da Simone Simons para botar o Satan Júnior (como apelidará seu pênis) pra trabalhar. A menos que frequente micaretas ou baladas, mas aí você estará traindo o movimento do metáu.

_______________________________


3. As mesmas também não contam com muito senso do ridículo

Será normal ver essas vagaranhas (vagabundas + piranhas) com fotos insinuantes, micro-roupas sempre pretas, meia-calças de puta semi-rasgadas e iniciando atos "íntimos" em locais públicos (ex: boquetes em becos, transas em parte anterior de pubs undergrounds). Saiba que você estará exposto à 23.984 diferentes patologias só de chegar perto dessas broacas, que já deram pra todos seus amigos jogadores de Ragnarok que nem devem lavar a fimose e não devem ter grana nem pra comprar uma camisinha.

_______________________________


4. A maioria dos "metaleiros" ainda borram as fraldas

Todos estão pagando de trolls e madboys no Orkut, mas ainda cagam na cueca, dão trabalho pra mamãe e tem horário obrigatório marcado pelos pais pra dormir. Mas só após de tomarem o leitinho quente e terem uma boa história de pôneis narrada pela mamãe. O sétimo motivo é uma continuação deste quarto, além de explicá-lo. Mas há quem continue dando trabalho após os 18, "peidando pesado" ao som de Mayhem.

_______________________________


5. As festas e os shows dos "metaleiros" não são divertidos

Ok, essa parte rende, então vamos lá. Só vá para um show de bandas de Metal se a sua for tocar, se for obrigado ou se for uma banda que você REALMENTE goste. Shows de bandas relativamente grandes ou conhecidas estão fora desse quesito pois me refiro aos "eventos pagãos".
Essa história de "batalha pelo underground" é balela, os eventos geralmente são porquíssimos, com pouca estrutura, som de péssima qualidade, bandas horríveis e em locais deprimentes. Motivos? Primeiro, os organizadores querem aproveitar da sua grana com a balela da "batalha pelo underground". Segundo, esse tipo de coisa não dá muita gente porque costuma ser ruim.
Shows de bandas como Judas Priest, Metallica e até mesmo Dimmu Borgir contam com bom público porque são bons eventos. Agora, realizações com dez bandas de puro "bréck/déf/tréx métou" com instrumentos Tonante, bateria home-made e amplificadores Wattsom com falantes estragados são sempre falhosos. Sempre!!
As festas dispensam comentários: só rola um bando de machos doidões bancados pela mamãe, pouquíssimas garotas (e feias de danar), Pedra 90 ou qualquer cachaça barata, música "extrema" ( -( ), conversas imbecis e RPG.

_______________________________


6. Os "metaleiros", em geral, não sabem se vestir adequadamente

Qual é o propósito de pegar um ônibus ao meio dia vestido como o Dani Filth? Ou ainda comprar uma casquinha de baunilha com trajes a-la Varg Vikernes? Isso é coisa de gente que quer aparecer. Debaixo de toda essa roupagem, existem tetas suadas e virilhas pedindo arrego e arejamento. Que tal experimentar sair como uma pessoa normal? Se gostar dos trajes, guarde-os para situações adequadas, oras. Ou se interne.

_______________________________


7. A faixa etária dos "metaleiros" coincide com a considerada "puberdade"

Se passar disso, o dito cujo tem algumas disfunções mentais, de verdade. Os "metaleiros" são assim pra aparecer, pra tentar chocar ou coisa do tipo. E geralmente são moleques que sustentam esse tipo de ideal cego. Como disse, ser fã de metal é uma coisa, ser "metaleiro" doidão do cemitério e do MySpace é outra.

_______________________________


8. Os "metaleiros" adoram fingir satanismo sem nem ler a Bíblia

Parece legal falar sobre o que não se sabe. Mas por que causa, motivo, razão e/ou circunstância os "metaleiros" sempre fazem isso? A maioria deles mal sabe que o satanismo foca a atenção no avanço do INDIVÍDUO, e não na doutrinação baseada em divindades ou "leis morais". Mesmo assim, vários tapados ficam pagando pau pra Satanás mesmo não sendo o princípio da doutrina satanista. Mal sabem também que o maior pecado da doutrina satânica de LaVey é a ESTUPIDEZ, coisa que cometem com frequência.
Para ir contra a Bíblia, ao cristianismo e suas doutrinas relacionadas, é IMPRESCINDÍVEL que leiam pelo menos a Bíblia. Malhar algo que não conhece é banal. Não apenas aos "metaleiros", mas à todos, é sempre bom conhecer um pouco antes de julgar. A imagem da doutrina satanista foi prejudicada com a Igreja Católica e os seguidores sofrem preconceito de pessoas imbecis que não gostam de estudar, de conhecer mais.
A propósito, não sou seguidor da doutrina satanista, mas gosto de conhecimento, por isso acabei conhecendo não só essa doutrina mas várias outras, tendo em vista meu interesse por estudo de distintas interações sociais - sejam relacionadas à religião ou não.

_______________________________


9. Os "metaleiros" não são bem representados em termos de mídia

Por mais que eu seja fã de caras como Dave Mustaine, Steve Harris, Tom Araya, Lars Ulrich, entre outros, não dá pra negar que são todos patéticos "pessoalmente" falando - nada a ver com a música. Dessa forma, os "metaleiros" são tidos como pessoas patéticas após as pessoas "normais" tomarem consciência que um dos maiores ídolos dessa galera (Mustaine) fica até hoje de mimimi com os caras de sua ex banda (Metallica), mesmo a treta tendo acontecido há mais de 25 anos atrás. Isso sem contar em "gênios" como Varg Vikernes e os queimadores doidões de igrejas, que pregam ideais distorcidos e acabam se fudendo - assassinados, por suicídio ou reclusão.

_______________________________


10. Os "metaleiros" escondem suas verdadeiras facetas

A maioria dos "metaleiros" doidões gostam de Beatles, Aerosmith, Nirvana, Bon Jovi, Kid Abelha e Guns N' Roses. Mas sabe-se lá por qual motivo escondem. Aparentar ser alguém que não é, não é legal. No entanto é regra dos "metaleiros". Fazer o que...

_______________________________


11. Ametal recebe elétrons.

Por isso costuma ser mais batuta que metal. Aos "metaleiros", que tal experimentar ouvir música sem prestar atenção no rótulo? Pode ser produtivo!

Opções de postagem
"Metaleiro" (ou melhor poser neh) após ler este artigo

Fonte: Van do Halen

Um comentário:

Allan Pessoa disse...

Sensacional matéria. Essa é a dura e patética realidade. As pessoas tem q ter bom senso e é uma coisa q falta pra esse tipo de gente