domingo, 2 de janeiro de 2011

Arnold Schwarzenegger considera voltar a atuar após deixar governo da Califórnia


RIO - Arnold Schwarzenegger considera retomar sua carreira de ator após deixar o cargo de governador do estado americano da Califórnia esta semana. As informações são da revista "Variety".
O eterno astro de "Exterminador do Futuro" deixou Hollywood para seguir carreira política e está à frente do estado da Califórnia desde 2003. Ele vai entregar o cargo nesta segunda-feira ao democrata Jerry Brown, gerando especulação sobre qual seria seu próximo passo.
Schwarzenegger, que nos últimos anos filmou pequenas participações nos filmes de ação "Exterminador do Futuro: Salvação" e "Os mercenários" durante seu mandato de governador, admitiu que teria facilidade em retomar a carreira de ator depois de um longo período de afastamento, mas não pode revelar seus planos oficialmente enquanto não deixar o cargo.
"É como andar de bicicleta, ou como esquiar. Você volta a fazer e sente como se nunca tivesse parado. Há uma longa lista de coisas que eu poderia fazer, mas não posso me concentrar em nada até que eu esteja literalmente fora do cargo. Para mim, a alegria da vida é não saber antes e, quando for a hora, chegar a uma conclusão. Adoro isso", disse Schwarzenegger à "Variety".
O ex-astro de filmes de ação também desmentiu os rumores de que estaria cotado para assumir o cargo de presidente da Motion Picture Association of America, associação dos grandes estúdios de Hollywood: "Ninguém falou comigo sobre isso".

Nenhum comentário: