domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eddie mendigo e David gay? Com a palavra, Sammy Hagar


O Martin Independent Journal publicou alguns trechos de Red: My Uncensored Life in Rock, biografia de Sammy Hagar.

Sobre Eddie Van Halen na turnê de reunião, em 2003:

“Não o via há quase dez anos. Parecia que ele não tomava banho fazia uma semana. Mesmo tempo que ele, certamente, não trocava de roupa. Estava sem camisa, com um sobretudo gigante e calças militares rasgadas, suspensas por um pedaço de corda. Nunca o tinha visto tão magro. Lhe faltavam alguns dentes e os que sobraram estavam pretos. Suas botas eram tão velhas que estavam cheias de fita isolante e o dedão aparecia".

David Lee Roth:

“Eu o odiava. Ele me irritava. Tenho certeza que também irrito muita gente, então não é que eu queira rebaixá-lo de alguma forma. O cara era um ótimo frontman, tinha uma atitude verdadeiramente Rock e uma imagem fantástica. Mas pessoalmente, não o suportava. Ele era o oposto do que eu acreditava e sou. Em primeiro lugar, ele não é um grande cantor. Segundo, ele age como se fosse o cara mais quente e legal do mundo quando, para mim, ele parece gay”.

Sobre se aproveitar do status de rockstar nos tempos de Van Halen:

“Comi nos melhores restaurantes, bebi os melhores vinhos, voei em jatos privados e toquei para grandes e enlouquecidas platéias. Só faltou... não, acho que não faltou nada”.



Fonte: Van do Halen

Nenhum comentário: