domingo, 27 de março de 2011

Show do Iron Maiden no Rio é adiado por falta de segurança, diz produção


Apresentação marcada para este domingo (27) ocorrerá na segunda (28).
Grade que separa palco do público cedeu durante primeira música.


Iron Maiden se apresenta em São Paulo (Foto: Flavio Moraes/G1)
O show da banda britânica Iron Maiden, marcado para a noite deste domingo (27), no Rio de Janeiro, foi adiado para segunda-feira (28), segundo a assessoria de imprensa do evento. O adiamento ocorreu por motivos de segurança, depois que uma grade que separa o palco do público cedeu. O acidente teria ocorrido ainda durante a primeira música do show.
De acordo com a organização do evento, os ingressos deste domingo valerão para a segunda-feira, e o show está previsto para começar às 20h30, no HSBC Arena. O público estimado é de 13 mil pessoas. Quem não puder comparecer ao show de segunda-feira será ressarcido.
De acordo com a Polícia Militar, apesar do adiamento, alguns fãs do grupo permanecem no local em que ocorreria o show. A situação na região é tranquila e não há registros de tumultos.
Reembolso
Os fãs que não puderem comparecer ao show de segunda-feira poderão solicitar o reembolso do valor dos ingressos a partir do dia 4 de abril. Aqueles que compraram ingressos na bilheteria da Arena e nos demais pontos de venda deverão se dirigir à bilheteria com os comprovantes dos tickets para o ressarcimento.
Já os fãs que compraram ingressos através do Call Center e da Internet deverão entrar em contato pelo email sac@livepass.com.br ou pelo telefone 4003 1527, munidos dos comprovantes dos tickets, também a partir do dia 4 de abril, para a solicitação do reembolso.
Show em São Paulo
No sábado (26), o Iron Maiden se apresentou no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e reuniu 50 mil pessoas.
O grupo veio pela turnê “The Final Frontier”, mesmo nome que batiza o 15º álbum deles, de 2010. Além de São Paulo e do Rio de Janeiro, o Iron Maiden toca em Brasília, Belém, Recife e Curitiba.
Fonte: G1

Nenhum comentário: