domingo, 27 de março de 2011

Show do Iron Maiden é adiado por motivos de segurança


RIO - A quebra de uma grade que ficava entre o público e o palco montado no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, fez com que a banda Iron Maiden interrompesse, logo após tocar a primeira música, o show ''The Final Frontier'' que realizava na noite deste domingo.
-Quando o grupo entrou, começou aquele empurra-empurra comum em todos os shows e a grade cedeu para a frente. Com o peso, acabou arrebentando e algumas pessoas chegaram a cair- contou Simone Garrafiel, que estava no local.
O vocalista da banda, Bruce Dickinson, percebeu o problema e interrompeu a primeira música, pedindo que as pessoas se afastassem e prometendo voltar em dez minutos. A banda continuou tocando, mas também parou de tocar. Pessoal da produção tentou resolver o problema, mas passado mais de 25 minutos, a grade não foi consertada.
Por volta das 21h50m, o cantor Bruce Dickinson e uma tradutora comunicaram aos espectadores que não havia segurança para a apresentação continuar. O show foi remarcado para esta segunda-feira, às 20h30m, mas ainda não há informações sobre a devolução do valor dos ingressos para quem não puder assistir ao espetáculo na nova data. O próprio Bruce aconselhou que as pessoas entrassem no site da banda (www.ironmaiden.com) para obter informações sobre o ressarcimento do dinheiro. O público recebeu a notícia com vaias.
Segundo o site do Extra, fãs do Iron Maiden estão promovendo um quebra-quebra na HSBC Arena devido ao cancelamento do show. O público estimado na casa é de 12 mil pessoas.
Pelo Twitter, usuários relatam tumulto na Av.Abelardo Bueno, na Barra, próximo à Arena

Nenhum comentário: