terça-feira, 8 de março de 2011

Charlie Sheen gira facão no ar e bebe "sangue" após demissão


Envolvido em diversos escândalos, o ator Charlie Sheen, 45, reagiu de maneira inusitada à sua demissão da série "Two And a Half Men", que aconteceu na tarde da última segunda-feira.
Sheen decidiu comemorar ao lado das atrizes pornôs que vivem com ele em sua casa em uma aparição no prédio do escritório da empresa Live Nation, em Beverly Hills.
Da cobertura do prédio, Sheen saudava seus fãs quando sacou um facão, o qual girou no ar por diversas vezes.
Com a multidão enlouquecida, o ator fingiu beber de uma garrafa que continha "Tiger Blood" (sangue de tigre), uma referência à uma frase polêmica dita por ele em entrevistaao programa "Good Morning America".
Charlie Sheen foi demitido ontem da série "Two And a Half Men" pela Warner Bros

ESCÂNDALOS
A Warner Bros anunciou na última segunda-feira a demissão do ator Charlie Sheen da série "Two and a Half Men", após ele se envolver em uma série de escândalos e criticar o produtor executivo do programa, Chuck Lorre, em entrevistas.
Antes, a série havia sido suspensa após Sheen ameaçar Lorre durante uma briga. O ator disse ao site TMZ que o produtor era um "estúpido, um pequeno homem estúpido, um idiota que eu nunca gostaria de ser".
Com "Two and a Half Men", Sheen alcançou o mais alto salário da TV americana: embolsava US$ 1,2 milhão por episódio.
O ator enfrenta uma série de problemas com álcool e drogas, admitiu inclusive que fumava crack. Atrizes pornôs têm sido a companhia mais constante dele, desde que o casamento com Brooke Mueller acabou.

Nenhum comentário: