sábado, 7 de maio de 2011

Creedence: John Fogerty neste fim de semana em 3 capitais

Acontece neste fim de semana a passagem de John Fogerty pelo Brasil. Três capitais receberão o responsável pela marcante voz presente nas músicas do Creedence Clearwater Revival, são elas: Rio de Janeiro, na sexta-feira, dia 06, Belo Horizonte, no sábado, dia 07 e dobradinha em São Paulo nos dias 08 e 10, domingo e terça-feira.

Como está impresso no “flyer” distribuído pela produção do show em Belo Horizonte, “a espera acabou”. Há mais de 43 anos arrebanhando milhões de fãs por gerações e mais gerações, John Fogerty, a voz, cabeça e alma do imbatível Creedence, vem ao Brasil pela primeira vez para apresentar seus clássicos.

Apesar da curta duração que teve o Creedence, é difícil achar, entre os discos lançados, canções que não se tornaram marcantes nas vidas de muitos. Músicas como “Proud Mary”, “Born on the Bayou”, “Have you Ever Seen the Rain”, “Fortune Son”, dentre outras, renderam, nada mais nada menos, que 8 discos de ouro entre os anos de 1968 e 1972 (período em que durou a banda).

Para conferir de perto, ainda há últimos ingressos à venda, segundo a produção. Abaixo algumas informações úteis.

POSTOS DE VENDA TICKET FOR FUN:
http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Bilheteria no Rio: Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.

Bilheteria em BH: Chevrolet Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi

Bilheteria em SP: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro - SP

Mais informações: 4003-5588 (válido para todo o país), às 9h

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: