sexta-feira, 27 de maio de 2011

Baterias recarregadas


A revista Creem bateu um papo com Joe Perry, que falou sobre as expectativas futuras para o Aerosmith. Musicalmente, o guitarrista espera não perder a capacidade de escrever canções que funcionem ao vivo. “É possível ouvir essa característica até em meu disco solo. Quero tentar isso novamente no próximo trabalho do Aerosmith, como nos velhos tempos. É algo que existe nas raízes do Rock and Roll”.

Joe também enfatizou que nunca deixou de compor, o que faz com que já tenha idéias para o álbum. “Estou sempre escrevendo. Rick Rubin me ensinou a fazer uma coletânea com as bandas que me influenciaram a tocar. Assim eu saberia o caminho a seguir”.

Sobre a recente parada nas atividades, Perry considerou saudável. “Pude sair da rotina. Passei por três cirurgias de joelho, trabalhei em minha carreira solo e toquei com o Mötley Crüe e o Bad Company na Inglaterra. Pude recarregar energia e analisar as coisas sob outra perspectiva. Estou ansioso pelo novo CD do Aerosmith e para reencontrar nossos fãs na estrada”.

Fonte: Van do Halen

Nenhum comentário: