segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lemmy: "Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"


O baixista/vocalista Lemmy, da banda de rock´n´roll (como ele mesmo define) MOTORHEAD concedeu uma entrevista ao site Radio Metal da França. Confira abaixo alguns trechos.
Você também diz na música [“Rock’n Rock Music”] que fará rock´n´roll até o dia em que morrer. Isso significa que você nunca se aposentará?
Lemmy: “Sim, por que eu iria querer me aposentar? O quê tem quando você se aposenta? Você não tem nada. Tudo para”.
Você também diz na música que o Rock´n´Roll é a uma verdadeira religião. Então quem seria o Jesus Cristo do rock´n´roll? Este seria você?
Lemmy: “Não, não seria eu. Provavelmente... vamos pensar. Provavelmente aquele cara do KORN(risadas). Eles tem aquele cara que enlouqueceu e que entrou para a religião [Lemmy fala da saída do KORNde Brian "Head" Welch, que alegou querer ser mais ativo na sua religião, o cristianismo]. Ele provavelmente é o Jesus Cristo do rock´nroll. Ou pelo menos ele pensa assim".
A propósito, vocês esse ano tocaram no festival “Hellfest” na França. Esse festival teve muito ataques de várias organizações políticas e religiosas. Ao ponto em que o organizador do festival encontrou um novo slogan para a próxima edição, que é: “nossa música, nossa religião” com uma espécie de Jesus Cristo decaído representado nos pôsteres do festival...
Lemmy: (risadas)
E isto realmente já está trazendo alguns ferozes debates. O quê pensa a respeito disso tudo?
Lemmy: “Não me importo, sabe. Religião é estúpida de qualquer maneira. Digo, uma virgem fica grávida de um espirito! (risadas). Você nunca se sairia com isto num tribunal de divórcio, não é?”
Vocês gravaram uma versão bluesera de “Ace Of Spades” para um comercial de cerveja...
Lemmy: “Sim, Kronenbourg”.
Na verdade é muito surpreendente que você o fez para uma companhia de cerveja e nunca fez para a Jack Daniels...
Lemmy: "A Jack Daniels nunca nos pediu! (risadas). Você sabe, a Kronenbourg nos pediu então dissemos 'claro, por que não?' Na verdade achei que era ótimo. Bem, eu fiz comerciais antes, sabe. Fiz um para a AXA seguros e fiz um para a Walkers Crisps. Fiz algumas publicidades; eles pagam muito bem.
Você sempre teve uma reputação infernal com as mulheres. Você ainda tem tanto sucesso com elas como há 35 anos?
Lemmy: "Bem mais pois muitas delas agora sabem que eu existo (risadas). Está melhor. Sim, por que não? Eu gosto de garotas, elas são muito mais divertidas do que os caras. Caras não tem peitos (risadas)".
Fonte desta matéria (em inglês): Radio Metal

Nenhum comentário: