domingo, 4 de setembro de 2011

Morrissey pegando MUITO pesado


Em recente entrevista à rádio australiana Triple M, Joe Elliott declarou: “Eu andava bravo com a imprensa, porque há certas revistas na Inglaterra que não colocam nada na capa além de McCartney/Lennon, Michael Stipe e Bono. Eles acham que pessoas como eu, Jon Bon Jovi e Lemmy são idiotas. Vendemos mais discos que Morrissey e penso que sou um melhor cantor que ele. Ainda assim, pensam que ele é mais legal porque esteve no The Smiths. Não tenho nada contra Morrissey, mas contra a imprensa que pensa assim”.

Não demorou muito para que Morrissey contra-atacasse: “Ouça ‘When Love and Hate Collide’ (música do Def Leppard de 1995) e depois ‘All You Need Is Me’ (single de Morrissey, de 2008). Me pergunto quem escreveu a melhor música. Olhando para as fotos, não tenho dúvidas sobre quem se veste melhor. Couro negro e cabelo comprido, uh, que medo. Joe Elliott é um babaca e o baterista do Def Leppard é um agressor de esposas com apenas um braço. Talvez se eu contratasse um monte de guitarristas manetas e bateristas pernetas, a correta imprensa musical desistiria de abusar da minha banda, já que estaríamos dando oportunidades aos deficientes. Para conseguir reviews positivos, definitivamente não preciso de músicos sem membros”.

Fonte: Van do Halen

Nenhum comentário: