sábado, 5 de novembro de 2011

Mais imagens do novo game de CDZ



Foram liberadas novas imagens de Saint Seiya: Sanctuary Battle, o jogo comemorativo do desenho animado japonês conhecido no Brasil como Cavaleiros do Zodíaco. O destaque fica pela confirmação de personagens inesperados e um bem-vindo modo cooperativo.


O jogo já havia surpreendido antes quando descobrimos que seria possível controlar, além dos cinco cavaleiros de bronze protagonistas da história, também os cavaleiros de ouro, inimigos nesta fase da série. As imagens mostram dois que estiveram ausentes até agora, Camus de Aquário e Afrodite de Peixes.

No entanto, mais inesperada ainda é a presença do cavaleiro de prata, Misty de Lagarto, que cronologicamente não se encaixaria nessa temporada, mas acabou entrando mesmo assim. Não se sabe se ele estará presente somente como um inimigo ou se também seria controlável.


As amazonas de prata, Shina de Cobra e Marin de Águia também aparecem, inclusive protagonizando um modo cooperativo que deverá adicionar muito ao jogo. A imagem não mostra, porém se este seria um modo apenas com fases exclusivas para as duas ou se qualquer personagem poderia ser utilizado.


Por último, novamente o jogo surpreende com a adição dos cavaleiros negros, que eram cópias dos protagonistas da série com algumas particularidades a mais. Não seria difícil torná-los jogáveis com pequenos ajustes em relação às suas contrapartes, mas por enquanto eles aparecem apenas como inimigos.

Saint Seiya: Sanctuary Battle sairá exclusivamente para o PlayStation 3 em 23 de novembro de 2011 no Japão e em 2012 na Europa. Não há planos de lançamento para os Estados Unidos, mas a versão europeia é compatível, já que o console da Sony não possui travas regionais.





Fonte: Van do Halen

Nenhum comentário: